Em resultado da Assembleia Geral extraordinária foram deliberadas pelos sócios presentes um conjunto de medidas que irão vigorar, de forma transitória.
A saber:
– Suspensão da emissão de requisições por um período de 3 meses (01 de Julho a 30 de Setembro de 2023);
– Pagamento de comparticipações (recibos entregues) apenas da parte correspondente à ADSE, durante igual período (01 de Julho a 30 de Setembro de 2023);
– Pagamento do valor da quota no subsídio de Natal de 2023 e subsídios de Férias e Natal de 2024, para garantir um encaixe de receita extraordinário (aplicável a todos os sócios titulares no ativo ou aposentados);
– Inibir, com efeitos imediatos, a Direção de aceitar todos os pedidos de cancelamento de associados até ao dia 31 de Outubro de 2023.
A estas medidas acresce a deliberação da redução do quadro de pessoal dos SSPMOA, com o objetivo de diminuir os custos de funcionamento, para se atingir um ponto de equilíbrio financeiro.
A direção dos SSPMOA, está ciente do transtorno que a implementação destas medidas causa aos associados e tudo fará para que este período de restrições permita a sobrevivência da Associação por um período de tempo que se pretende seja longo!
Contamos com a compreensão e colaboração de todos os associados!
A Direção,
16/06/2023